Facebook Twitter Home Willy Martin Galeria Image Map

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sucesso de Grachi



Após o grande sucesso das quatro funções com casa cheia  na cidade de Buenos Aires, Grachi, a série da Nickelodeon, é apresentado e adicionar novos recursos durante as férias de inverno no Gran Teatro Rex. Será também a magia para Rosário e Santa Fé
De 16 a 20 de julho, os fãs poderão reviver a experiência "mágica maravilhosa" Live at the Grand Rex. No sábado, 21 de julho o elenco principal da novela desloca-se para Rosário para se apresentar no Teatro Astengo. No domingo, 22 de Julho, será no Centro Cultural Casa ATE Espanha, Santa Fe


dados afirmao que Grachi tem sido visto diariamente por 5,9 milhões de pessoas no México, Argentina e Colômbia, dos quais 3 milhões eram crianças e adolescentes com idades entre 4 a 17.
"Será uma experiência fantástica, o show é muito bonito, cheio de pirotecnia e efeitos especiais. Nós vamos ter muita interação com o público, e será um concerto para os fãs de cenas para ver seus personagens favoritos no palco .
Nós somos loucos por conhecer nossos fãs na Argentina ", disse Grachi à imprensa nos últimos dias 

O show é um show ao vivo com canções coreografia mais jogados por fãs da série.
Várias cenas com diálogo juntar cada um dos tópicos.


"Estamos felizes em retornar a esta casa (Teatro Gran Rex) e os nossos parceiros Gou Tycoon Produções e Nickelodeon voltarão a confiar em nós para trazer essa propriedade para a etapa de Buenos Aires, Chile, Paraguai e Uruguai", disse José Luis Massa, CEO da Illusion Studios. "Nós estamos fazendo um trabalho muito importante com o formato ao vivo, se provenientes de nossas idéias originais ou outros", disse ele em relação a produções artísticas que estão sendo feitos com a Nickelodeon, a Televisa, a Sony ea Disney. Localmente vai trabalhar com S-Music e aposta para continuar a construir sua relação com Tycoon para ambos, alcançar mais países na região.


fonte: Radio Click Digital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário